Main Menu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval em Goiânia... #PUF

     Sim queridos leitores, lá vem o querido não por mim, o esperado não por mim, o enebriante não pra mim, carnaval.
     Vocês devem estar pensando, "Nossa, cara chato, não gosta do feriado, essa gente bonita...blablabla...cara chato", SIM, se não gostar de carnaval, me torna chato, Sou culpado dona juíza, mereço 98 anos e 10 meses por isso. O descanso do feriado, até que é agradável, mas a festa em si, não me atrai em nada. Agora acredite, pode piorar, o carnaval pode ser... em GoiâÂãâÂâããããâÂnia. Sim, nessa agradável e pacata cidade.
     Pior do que carnaval queridos, é passar o carnaval aqui em Gyn, pqp é MUITO lixo. Pra dar um pouco de verossimilhança acompanhem comigo, o "Pré Carnaval" que flagrei no final de semana passado, no Café Nice.
 0lha a "bateria"
 vish
 Ó o nipe dos jov
Turma da melhor idade comparecendo...pfv


     Vejam bem, o "nipe dos jov", tá bom que eles mesmo sendo em sua maioria 60 anos mais velhos do que eu, estão MUITO animados, pois bem, prefiro ser um VELHO NOVO, que passa a porra do feriado, na frente do computador, do que me submeter a "marchar" ao som de marchinhas, bebendo cerveja quente, com toda essa gente da "Melhor Idade".
     Posso estar sendo preconceituoso? Talvez, mas manos, eu sinceramente, não gosto de carnaval, e não pretendo fazer parte disso, por isso, por misericórdia, dentre os desafios que eu disse que vocês poderiam nos propor, por favor, excluam de suas mentes, a possibilidade de me meter numa merda dessas pode ser?! Estamos combinados?!
Forte abraço por trás, beijo na alma de vocês, e bom descanso :)



P.S.: Precinto gente defendendo o carnaval pelo meu facebook em 3...2...1...
P.S.2: Agradeço se comentarem aqui, é sempre bom saber que além de acessar, vocês tem uma opinião a compartilhar, prometo que não ficará sem resposta.
P.S.3: Carnaval bom, foi o de 1910
Não que eu goste ou apoie narcóticos... só... apoio a liberdade de... deixa pra lá

3 comentários:

J. Carvalho disse...

também odeio carnaval mano, a única coisa boa é o feriado e esse ano eu vou trabalhar no feriado, logo, ...

LeE disse...

Aí tu tomou no cú, com brita e areia quente!
Parabéns :)

Anônimo disse...

Mano carnaval em goiania é uma merda, poderia estar o rio de janeiro recife ou algo do tipo PUTA MERDA Q MERDA

Postar um comentário