Main Menu

quinta-feira, 15 de março de 2012

14 de Março - Dia do Manolo de SI



Ladies and Gentlemen, meus parabéns, hoje, dia 14 de março se comemora o tão lembrado dia do profissional de Sistemas de Informação (não se sinta mal, eu também descobri hoje). Então aquele abraço (por trás, como diz o Lee) em todos vocês profissionais, estudantes e frequentadores da universidade.


Bom, antes de mais abraços, vamos falar um pouco sobre o que é Sistemas de Informação:


Wikipedia sobre nós:
"Sistema de Informação é a expressão utilizada para descrever o curso mais LoL da UFG."

Google sobre nós:
Você quis dizer "Analise de Sistemas"

Xvideos sobre nós:
"Representam 74% das nossas visitas."

Nós sobre nós mesmos:
Vamos ser patrões do povo de ES e CC o/

Agora continuando com os abraços, meus parabéns queridos companheiros que são:

-Analista de qualquer coisa
-Desenvolvedor de Sistemas de Padarias
-Suporte Técnico
-Engenheiro de Gambiarra
-WEBDES(Blogueiro)
-Gerente de Listas de Emails pra SPAM de empresas
-Testador de códigos
-Consertador de impressoras
-Formatador de Windows com tela azul

E claro, o principal, parabéns pra todos nós que somos os "Caras da Informática"!
Seja qual for a motivação nesse curso (Ser um Steve hand Jobs da vida, ou conhecer uma galera pra jogar Dota), fique feliz meu jovem profissa de SI hoje é seu dia! (ou ontem).


Muita sorte pra todos vocês, que fiquem todos ricos fazendo aquilo que mais gostamos.



Ah, esqueci me de apresentar, sou o Luiz Fernando, estudante de SI e agora estou postando aqui tb, o Jeão me chamou pra blogar dizendo que eu sou mt zoado e tenho mts histórias engraçadas (ele tava falando da minha vida). Bom, eu sou Ex-Suporte Técnico faz 2 semanas, e estou com muita saudade de trocar uma fonte e instalar o FlashPlayer. Encontrei um vídeo que representa bem meu sentimento:



Então é isso galera, um abraço e prometo lembrar do nosso dia, antes que seja dia 15 no ano que vem.
(pqp não sei html, tive que editar o post 7x)

Bejo no coraçam!

3 comentários:

LeE disse...

véio... mandou muito!!!

to com 3 máquinas aqui, que dá vontade de fazer isso mesmo viu... pqp...


Parece que os users passam o dia meditando e pensando: "Como será que eu vou fuder essa máquina, e o Rafael vai precisar de pelo menos 10 hora pra resolver?!"

luiz fernando disse...

No dia que eu comprar uma Shotgun vou dar uns tiros em umas moças e em algumas impressoras Brother kkkkkkk

~Milonga disse...

>.<

Postar um comentário